quarta-feira, 2 de setembro de 2009


ANDRESSA (VOCALISTA)

7 comentários:

  1. Sua voz e lindaa Andressa
    a banda e um Show ...
    eu amo essa bandaa

    By : Izabela Sessa

    ResponderExcluir
  2. A banda é muito boa
    Andressa canta muitooo...
    DR. JHONY I LOVE...

    ResponderExcluir
  3. L'eu seempre serei seu fan! DR.JHONY''

    ResponderExcluir
  4. qwand e qwe voçs tokam em brasilia?ser d +
    aind nao tive a xanc d ver bem d pert!(:
    desej muit sucesso...

    ResponderExcluir
  5. bem nao acho q ela canta bem, tem voz bonita mas precisa ser mais ousada, no cantar, criar seu proprio estilo, tenta fazer isso! bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  6. tenta nao cantar eu digo: nao precisa fazer igual a cantora nelly furtado com seus uuuuu, canta rasga a voz, tu canta um pouquinho acima do tom talvez seja pessimo pra afinar.seja ousada e solta a voz.

    ResponderExcluir
  7. Djalma ainda hoje tenho o CD que vc me deu se bem que, de tanto ser usado, já está ficando ruim. Onde posso adquirir CD de vcs. Queria ver um dia vcs num programa desses da globo, acho que vcs estão na frente de muitos que aparecem por lá. Gosto muito de ouvir vcs.

    ResponderExcluir